quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Roacutan,2 meses.

Olá meus amores,tudo bem com vocês?


Hoje eu vim fazer um post contando pra você um pouqinho de como esta sendo a minha experiência com o Roacutan!
A um pouco mais de dois meses atrás eu falei aqui que iria começar a fazer o tratamento e depois que comecei também disse o que estava achando.Mas como tinha muuuito pouco tempo,eu ainda não tinha uma opinião formada e tal.Preferi esperar os dois meses pra poder falar,assim já da pra ter uma idéia maior né?!


Então,agora eu estou tomando 30Mg do medicamento,como minha Dermato mandou,e gente eu estou adorando!já li muita gente falando dos efeitos colaterais que sentem ao tomar Roacutan,mas eu não senti nada,no começo fiquei com medo da tal piora da pele que dizem que acontece mas comigo foi totalmente diferente,minha pele está maravilhosa mesmo,super macia,sem oleosidade,as espinhas e cravos já não existem mais.As únicas coisas que notei um pouco diferente mas também nada muito sério,foi a boca mais seca,mas sem rachaduras ou soltar pele e essas coisas,e o meu cabelo está um pouco mais seco também,mas nada de demais.

Não tenho grandes mudanças pra contar pra vocês,para mim está sendo muito tranquilo.Ainda tenho oito meses de tratamento pela frente e espero que continue assim,sem complicações.Semana que vem tenho uma consulta com a dermatologista e depois conto pra vocês como está tudo,ok?

Fiquem com Deus,até mais,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário