domingo, 22 de junho de 2014

Top 5 lip balms favoritos


Olá amores,como vocês estão?
eu tenho andado muito sumida esses últimos dias e peço desculpas,mas é que minha vida anda uma correria =/

Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto que interessa a todas nós mulheres vaidosas,lábios hidratados.Gente,eu sou viciada em lip balm,tipo sou a louca dos hidratantes labiais.To sempre passando,é muito raro eu não estar com algum deles nos lábios,e quero mostrar pra vocês os meus favoritos,vamos lá?





1-Bepanthol cold cream ou lipstick




Não tem jeito,eu já provei centenas de hidratantes,mas o meu queridinho,o que não pode faltar nunca é o Bepanthol.Seja em bastão ou creme o bixinho tem um efeito dos deuses,quando você está com os lábios gritando de tão ressecados uma única passada já é o suficiente para ver a diferença.




2-EOS



O hidratante mais bonitinho do mundo,e o favorito das celebridades.essas bolinhas fofinhas não fazem sucesso só pela embalagem,o hidratante labial feito de componentes naturais é realmente muito bom.O meu favorito é o verdinho,ele é de menta e deixa uma sensação refrescante nos lábios.sou totalmente in love por eles!


3-Cicaplast da La roche posay




Descobri o Cicaplast recentemente,e gente ele é muito bom mesmo,ele é um creminho bem leve que deixa os lábios super macios e hidratados.já ouvi falar que a pomada dele também é uma maravilha,quero testar e ai falo pra vocês.Ele é cicatrizante,então ajuda muito quando os lábios estão rachados,machucados ou sensíveis,entrou pros favoritos com certeza!


4-Cold cream da Avéne




Acho que já falei pra vocês do meu vicio pelos produtos dessa marca né?!O meu vicio em balms começou com esse aqui,eu estava com a boca muito ressecada e como já era apaixonada pela marca resolvi apostar no lip balm deles também.Ele super hidrata e amacia os lábios,você sente como se tivesse um creminho na boca quando aplica ele,e ele garante muitas horas de hidratação sobre os lábios,ele tem um brilinho perolado que deixa a boca um pouco brilhosa,mas nada que incomode.




5-Baby Lips da Maybelline





E por último os balms mais famosos do mundo,os baby lips.Eu gosto muito dos produtos da Maybilline,e como os hidratantes labiais não foi diferente.São bem variados,tem três com cores(rosa,vermelho e nude),quatro sabores,e um para hidratação mais profunda e sem sabor e cheiro.São várias opções para satisfazer as necessidades e desejo de cada um.Já testei todos e gostei bastante!




Ah,e todos os balms que eu falei também têm protetor solar =D

Bom amoras,é isso,esses são os hidratantes que eu mais uso e me ajudam a manter os meus lábios hidratados!espero que tenham gostado,se tiverem perguntas ou sugestões de posts deixem aqui em baixo!
Fiquem com Deus e até a próxima,um beijo enorme pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário