terça-feira, 1 de julho de 2014

Xiii,acho que estou me apaixonando...

Olá meninas,tudo bem com vocês?


Hoje eu vim fazer um post pra vocês,que talvez nem seja assim tão interessante,mas acho que a maioria de nós já passou por um momento assim uma vez ou outra na vida!




Todo mundo conhece aquele momento,em que você acabou de sair de um relacionamento,e está sofrendo,ou está ao menos se doendo um pouquinho,e ai o tempo vai passando,e quando nos damos conta,pronto!superamos!e a sensação é ótima,uma maravilha,quer dizer,ter um coração livre,leve e solto,não estar presa a ninguém e saber que nem mesmo o seu ex te afeta mais,é com certeza a melhor parte do fim.

Mas aí,como nada dura para sempre,você conhece aquele gatinho,que talvez nem te interesse tanto,ou que talvez te interesse até demais,mas você vai e pensa "que mal tem?é so diversão,totalmente sem apego!".Todas nós fazemos isso,achamos que por ter o coração finalmente livre,podemos nos divertir a vontade e não se apegar a ninguém,né?!

E você vai conhecendo o gatinho cada vez melhor,vai descobrindo qualidades e defeitos,coisas que gosta e outras que odeia,quando vê,já virou um vicio,troca mensagens todos os dias(quando não é o dia todo) e a coisa vai fluindo,normalmente,vocês estão se divertindo,mas ÓBVIO que não rola sentimento!
Só que em algum momento,e bem lentamente você vai percebendo que uma vez ou outra bate um ciuminho,que quando ele some,faz uma baita falta,e quando não da noticias rola uma preocupação.E finalmente se da conta,o desastre ta armado,você esta se apaixonando!

Agora falando sério,eu sei como é isso,conhecer uma pessoa que pode te conquistar da muito medo,ainda mais quando você se machucou ou quebrou a cara bonito a pouco tempo.Da vontade de fugir,de se afastar,de fazer o cara se afastar e ao mesmo não quer que ele se afaste,ao contrário,quer ele bem perto.É meio que uma luta interior,se entregar ou não.

O meu conselho é o seguinte,acho que na vida tudo vale como experiência,tudo mesmo.Por mais que você tenha sofrido,tenha se machucado,alguma coisa você aprendeu dessa relação.E você pode usar isso para não cair no mesmo problema,ou repetir a mesma situação,se o cara é legal,te agrada,trata bem e você gosta de estar com ele,então porque não tentar? se de uma chance,uma experiência ruim não significa que todas as outras também serão.Se apaixonar pode ser muito bom,estar com alguém que te faça bem é muito bom.Quem sabe não é esse o seu príncipe? ter medo é normal,todo mundo tem,mas o mais legal é quando se aprende e consegue passar por cima do próprio medo e viver uma coisa muito boa.

Bom meninas,é isso,se tiverem dúvidas ou quiserem compartilhar experiências estou sempre por aqui,ok? =D
Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário