quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Anthelios AC da LA ROCHE POSAY

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
 nem vou mais me desculpar por sumir daqui porque já nem tenho mais desculpas *-*

No último post eu contei pra vocês que estou tomando Roacutan,lembram?
Então,por isso eu estou usando um monte de produtos novos para a pele,e vou  fazer resenhas contando para vocês o que eu estou achando,é só acompanharem que eu vou postando.

Hoje eu vou falar de um novo protetor solar que estou usando e amando,o Anthelios AC da La roche posey.







É um gel-creme sem óleo indicado para peles oleosas ou com acne.De alta proteção e antibrilho com um acabamento com efeito matte e toque seco.

Descrição da marca:

Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.

Agora a minha opinião,gente eu estou adorando este protetor.eu costumo não usar muito protetor solar por odiar de verdade a sensação que deixa na pele,parece que demora a absorver e fica grudento =/ e como eu tenho a pele oleosa é um terror,meu rosto fica brilhando e muito oleoso.Mas com esse foi diferente,ele seca bem rápido,não deixa a pele oleosa e nem brilhante,fica com um acabamento matte bem natural e o toque seco deixa a pele macia.

O cheiro é bem leve mesmo,apesar de a embalagem dizer que é sem perfume da pra sentir um cheiro bem levinho sim,mas nada que incomode.como todo protetor não é assim tão fácil de espalhar,o segredo é ir aplicando aos poucos e em pequenas quantidades,nunca notei nenhuma mancha branca como os outros já deixaram depois de seco,o que eu adoro.

Estou usando fator 30 mesmo,já que aqui o clima é frio e o sol bem fraquinho a minha dermatologista disse que não havia necessidade de um fator muito forte.
Eu super aprovei,com certeza vou continuar usando e acho uma boa dica para as meninas que sofrem com pele oleosa.

Bom,por hoje é isso minhas amoras,espero que tenham gostado da dica,fiquem com Deus e até a próxima,um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário