quinta-feira, 22 de maio de 2014

As variações de Bepantol aqui


Olá meninas,tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre os vários produtos Bepantol que tem por aqui,como eu havia prometido em um outro post.Aqui a marca tem produtos para quase tudo,e vou mostrar eles a vocês.





Colírio Bepantol(ou bapanthen como é conhecido aqui)



O colírio vem em pequenas cápsulas de unidose,é só quebrar a tampinha e depois pingar nos olhos.Promete hidratar,proteger e lubrificar o globo ocular.Alivia de imediato os olhos secos,cansados e irritados,causados pelas agressões diárias,tipo ar condicionado e poeira.

Acho que todo mundo já passou por isso né?!aqueles dias em que os olhos estão coçando e com a sensação de "ter" areia dentro,eu tenho em casa e me ajuda bastante quando fico com os olhos assim.Além de ser prático,por ser pequenininho e caber em qualquer lugar,é bem legal,por cada cápsula conter o suficiente para umas duas aplicações em cada olho.Cada caixa vem com 20 cápsulas,e dão para muitooooo tempo.
Bepanthene Plus Spray






É um spray refrescante,calmante,que alivia a irritação e o ardor.É indicado para ser aplicado sobre feridas,por desinfetar e limpar a área,além de aliviar a dor e ajudar na reconstrução da pele.


Bom gente,nada mais é do que o nosso velho conhecido,e Bepantol líquido,com uma embalagem spray,que facilita na hora de passar nos machucados,eu nunca testei Bepantol em machucados,mas acho que deve ser bom também né?!
Bepantol spray nasal


O Bepantol spray cuida,hidrata e limpa o nariz.Por conter água do mar na fórmula ele é saudável para a mucosa nasal.


Eu já usei a um tempo atrás,no meu caso ele só ajudou a hidratar o meu nariz mesmo,porque estava muito seco,agora para desentupir,como acontece durante a gripe,eu acho que não funciona muito bem,mas essa também não é a proposta do produto,então tudo bem.


Bepantol creme nasal



Esse faz quase a mesma coisa que o spray nasal,com a diferença de ser em creme.O tubinho é bem pequeno e tem um bico na ponta,o que ajuda bastante na hora de passar dentro do nariz.Eu uso bastante durante o inverno,que é quando o meu nariz fica muito seco,o creme não incomoda em nada,hidrata muito bem,e não precisa tirar depois.


Na caixinha vem falando que também é hidratante para os olhos,mas eu nunca testei,não tive coragem gente,eu sou muito medrosa com meus olhos,e por ser em creme,eu fico com medo de passar.


Bepantol Linha ultra







A linha conta com protetor solar infantil e adulto, creme hidratante para o corpo, para o rosto em duas versões, para pele normal e peles sensíveis, hidratante labial, na versão fluido e bastão, hidratante para os pés e para as mãos, todos eles com suas formulações específicas, mas todos com o poder de hidratação da  famosa pomada.


A linha parece ser toda muito boa,apesar de que eu nunca testei nenhum dos hidratantes corporais.Eu adoro o hidratante para as mãos,funciona muito bem para mim e deixa minhas mãos super macias.Eu já falei aqui antes dos hidratantes para os lábios,eu simplismente amo!nunca fico sem o meu,o em bastão também é muito bom,mas meu queridinho mesmo é a versão em creme,sei lá,parece que sinto meus lábios mais macios com ele.



Bom pessoas lindas,é isso!espero que tenham gostado,e se tiverem sugestões ou pedidos de post é só deixar nos comentários.Beijo pra vocês e fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário