terça-feira, 27 de maio de 2014

Meus 10 App favoritos



Oláaaa meus amores,como vocês estão?




Bom pessoal,hoje eu vim aqui para mostrar a vocês os meus aplicativos favoritos,os que eu mais uso,e não consigo ficar sem.Espero que gostem e se não conhecerem algum,façam o download e provem!Os que eu vou falar são para Iphone,que é o celular que eu tenho,mas acredito q todos eles têm versões para Android!


Shazam




Acho que esse é um dos APP que mais uso.Pra uma viciada em músicas como eu,é perfeito.Sabe quando você está vendo um filme,ou em uma loja e passa uma música que você precisa saber o nome,mas não sabe como descobrir?!então,o Shazam faz isso pra você.

É só entrar no app,tocar no símbolo que fica no meio da tela e ele vai começar a rodar procurando pela música.É bem legal,porque ele encontra a música,o nome do cantor.Se quiser da para compartilhar a música que você encontrou nas redes sociais também.Eu estou sempre ouvindo músicas novas,e encontrando novos artistas através dele,recomendo muito!


ITUBE



Esse App é quase igual o Youtube,com algumas diferenças que facilitam muito as vezes.Como no youtube você busca a música que quiser,só que aqui depois que a música carrega,você pode ouvir ela sempre,quantas vezes quiser mesmo sem internet.Dá até para fazer uma playlist,ou salvar as suas músicas favoritas clicando na estrelinha que fica perto da barra de volume.

É ideal para quando quer ouvir uma música que não tem no telefone,e está em um lugar sem internet,se estiver salva,é so ouvir e relaxar!


Supreme Lite




Esse é super prático pra ter uma base dos dias da menstruação,é colocar o dia que começa o dia que começa o ciclo e quantos dias ele dura.Ele calcula até os seus dias férteis e quando vai ovular.




PhotoMirror





Sabe quando você vê aquelas fotos no instagram com efeito espelhado,uma refletindo a outra e fica querendo uma igual mas nao sabe que app usar? Agora você sabe,ele é bem fácil de usar,não tem erro.



PicsPlay




Esse é pra viciadas em fotos.É o editor que eu mais gosto para celular,até hoje nunca vi um mais completo,isso é quase um Photoshop.Dá para tirar a curvatura das fotos,controlar a luz,contraste e tem tantos filtros que fica difícil escolher um.



LabelBox






Esse é para quem quer colocar aquelas etiquetas com alguma coisa escrita nas fotos,é só escolher a que mais agrada,colocar e escrever.As fotos ficam bem fofas com elas.



Overgram





Pra quem gosta de escrever nas fotos,esse app é perfeito.É só selecionar a foto e depois escolher onde quer escrever.Tem letras de vários formatos fofos,e deixa as fotos com aquela cara de Tumblr ou WeHeartIt.É bem legal.



Bom pessoal,é isso,depois quero fazer um post com os jogos que tenho no telefone,e com todos os app de edição de fotos que eu tenho.
Espero que tenham gostado e que algum deles possa ajudar vocês.

Fiquem com Deus,um Kuss pra vocês! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário