sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sexta,dia de compras e Look do dia


Olá amores,tudo bem com vocês? hoje eu estou super bem,tive um dia maravilhoso,fiz o que eu mais amo no mundo,compraaaaaaaaaaas =D então,vou mostrar pra vocês hoje o meu Look do dia, e um pouquinho das lojas de um shopping daqui,vamos lá?



Começando com meu Look do dia




Não reparem no cabelo,hoje choveu o dia todo e meu cabelo estava no melhor estilo juba.Bom,devido a chuva eu escolhi usar uma bota hoje,e esse vestido por ser de manga comprida tampava o frio,mas não muito quente,já que eu ia caminhar.A make foi bem básica mesmo,só base um pouquinho de blush,um rímel e um batom.

Vestido-Tally Weijl
Botas-Não lembro onde comprei
Bolsa-Prada
Relógio-Michael Kors



Vamos ao Shopping?


Bom,o shopping que fomos hoje fica em Spreitenbach e se
chama Tivoli.Estava beeem cheio,,mas não tão cheio como vai estar amanhã,os sábados lá são lotados.




O shopping tem dois lados e esse corredor enorme liga um lado ao outro.Aí ficam algumas das lojas mais caras do shopping e outras bem legais como: Swarovski,Guess,Dolce e Gabanna,uma loja só de tênis da Nike,lollipop,etc.De primeiro eu fui na H&M e na Zara,mas esqueci de tirar as fotos =/ Sorry people.


Depois fui na New York,essa aí de baixo.



Lá tem umas roupas bem bacans,principalmente camisetas estilosas com frases bem legais,sabe?!as roupas não são nada caras,não é uma das minhas lojas favoritas,mas de vez em quando dou uma conferida.


De lá fui a Tally Weijl




A loja é bem fofinha,toda focada na decoração rosa,essa aí é uma das maiores,apesar de terem várias por toda a cidade,ela tem dois andares de roupas e acessórios,esqueci de tirar a foto da escada rosa shock super bafonica que tem lá.



As maioria das meninas gostam bastante dessa loja.porque?ela têm todas as tendências,e as roupas têm uma pegada bem jovem.Muito cropped,franja,roupas estampadas,e têm acessórios lindos,desde fones de ouvidos fofinhos a pulseiras e óculos de sol.gosto bastante dessa loja,as roupas têm um preço bem na média,mas as vezes rolam umas super promoções.


Aí,veio a Claires




A queridinha da maioria das meninas,se você pensou em acessórios fofos,várias coisas lindas pra cabelo,unhas,brincos,maquiagem,óculos,capinhas para Iphone e muitoooo mais,você pensou na Claires,lá você encontra coisas tão lindas que quer levar a loja inteira.



São lixas de unhas coloridas,adesivos super legais para as unhas,estojos de maquiagem que são uma fofura,tudo bem feminino e delicado.


T

em umas bolsas para maquiagem tão lindas que fica difícil escolher só uma,a maioria das minhas eu compro lá.


Manor,a loja de departamentos dos sonhos.



A Manor é enorme,nunca vi uma loja deles que fosse pequena.Tem perfumes,maguiagens,eletrônicos,roupas,sapatos,brinquedos,joias,roupas infantis,materias escolares e esportivos,móveis,decoração,artigos para animais e por ai vai.Nessa foto é uma parte da seção dos perfumes,deve ter tipo uns 1.000 perfumes diferentes.eu enloqueço,amo perfumes!




Chanel,a minha grife preferida,falou que é Chanel eu amo tudo!meu perfume favorito,e alguns das minhas makes favoritas pertencem a eles.





E a parte das maguiagens de outras marcas como,Maybelline,Max Factor,Cover Girl,Revlon,NYX,Loreal,Clarins,MAC,bob Brown,Clinique e outras.Para as viciadas em make como eu,isso é o paraíso,são tantas opcões que fica difícil escolher.bases de todos os tipos e para todas as peles,e pra quem gosta de batons como eu,tem tantas cores lindas que da vontade de levar todos.difícil escolher uma marca,Impossível entrar e não levar nada!



Por hoje é isso amoras,ia postar também as minhas compras,mas vou deixar isso para amanhã,estou morrendo de sono!espero que gostem,Beijo no coração e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário