domingo, 11 de maio de 2014

Bateu saudade


    Hoje bateu saudade,de você,dos nossos momentos,de mim,da pessoa que eu era ao seu lado.O tempo  
    passou tão rápido,lá se vão meses que não nós vemos e mesmo assim,você continua aqui,no meu pen
    samento.Eu sei que eu não deveria,sei que é burrice pensar,mas me diz o que eu faço se tudo me lem
    bra você?!
  
    Eu sou forte,sei que sou.Mas as vezes me sinto tão fraca sem você aqui,tão sozinha ao olhar pro lado
    e não te ter ali.As pequenas coisas me voltam a memória o tempo todo,suas piadas,nossas risadas até
    mesmo as nossas brigas bobas que sempre acabavam bem.Eu dei bobeira,vacilei,hoje eu deixei acon
    tecer o que eu não permiti em todos esses meses,eu deixei as lembranças voltarem pra dizer um oi,eu
    escolhi assistir um filme que era a sua cara,eu também gostava,mas ver aquele filme sozinha doeu,
    não escutar a sua risada nas partes mais nada a ver,não te ter ao meu lado pra te chamar de crianção,
    mas doeu ainda mais,ver todos aqueles casais do filme brigando,se desentendendo e no final se acerta
    ndo,ficando tudo bem.Com a gente não foi assim,não ficou tudo bem,nem eu ou você voltamos,ou
    nos desculpamos,cada um foi pra um lado e nunca mais voltou.

    E eu me pergunto,todos os dias,mesmo disfarçando pra mim mesma,mesmo não querendo perguntar,
    a pergunta é sempre a mesma.Será que você também lembra de mim?será que ao virar uma esquina,
    e ver um cabelo parecido com o meu você lembra?em algum momento do dia,você se pega pensando
    em mim?eu queria,mais que tudo no mundo saber se você pensa em nós quando vê um filme que a
    gente já assistiu juntos,quando escuta aquela música que você sempre cantava no meu ouvido em
    quanto a gente dançava.

    Eu sinto a sua falta,todos os dias.Eu disfarço,finjo que não,mas eu sinto.E ainda hoje,mesmo depois
    de tanto tempo,ainda tem aqueles momentos em que eu me pego com os olhos cheios de lágrimas,
    em que eu sinto um perfume igual ao seu e tenho que me controlar para não chorar,em que eu vejo
    alguém parecido a você na rua,e por um minuto fico paralisada pensando ser você.Eu finjo pros
    nossos amigos que estou bem,que superei,já não me importo com você.Mas como isso pode ser
    verdade,se todos os dias ainda te procura na cama quando estou dormindo,ainda deixo o seu lado
    livre,como se você fosse chegar a qualquer minuto.

    Eu sei que acabou,não existe mais um nós,agora é um você e um eu.Mas se eu pudesse voltar no tem
    po,eu não mudaria nada,nem um dia.Se tivesse outra oportunidade eu faria tudo de novo,só pra ter a
    oportunidade de mais alguns instantes ao seu lado.Sinto sua falta,muito mesmo.e não sei se essas lágr
    imas nos meus olhos,são de saudades,ou de dor por admitir,eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário