segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cuidados diários com a pele

Vamos falar de pele? Eu já fiz um post falando sobre alguns dos produtos que eu costumo usar aqui,mas hoje eu vou falar sobre o cuidado diário com a pele do meu rosto e os produtos que eu uso.


Eu tenho uma pele super sensível,fica irritada muito fácil,e não é qualquer produto que eu posso usar,já tive muitos problemas com isso e muitos dias com o rosto todo vermelho até descobrir que tipo de produto não me fazia mal.Espero que as dicas sejam úteis para todas,mas principalmente as meninas que como eu sofrem com a pele do rosto.




A maioria de vocês já devem conhecer a Avéne.A linha clenance foi especialmente criada para pessoas que têm pele sensível e também sofrem com cravos e espinhas(não tenho espinhas,mas sofro com os malditos cravos).Todos os produtos são hipoalergênicos,para cuidados diários com a pele.Para quem tem a pele oleosa essa linha é tudo.A linha completa tem 9 produtos,mas eu vou falar só dos quatro que eu uso,e na ordem que eu costumo usar,okey?




Gel de limpeza,Avene Cleanance Gel de Limpeza limpa a pele oleosa e acnéica com suavidade. Regulariza a secreção sebácea, diminui a irritação e limita a proliferação de bactérias. isso é o que o fabricante diz sobre o produto.agora,a minha opinião,nunca vi nada tão bom para a limpeza da pele,quando você passa no rosto a sensação é refrescante,parece que da para "sentir"a pele ficando limpinha.
No meu rosto,deixa minha pele bem sequinha sem oleosidade,o que eu amo,costumo usar todos os dias a noite,antes de ir dormir,e sempre que uso maguiagem depois do demaquilante,ele deixa a pele mais leve e pura de todas as impurezas.



Tônico adstringente purificante e matificante.eu sou fã de qualquer produto que seja mate,tudo que deixe a pele sem aquele aspecto de estar pingando óleo.Ele tem duas fases,uma com ativos purificantes que limpam e suavizam a pele e outra que matifica.Ele também reduz os poros sem a sensação de estar repuxando a pele.é bem fácil de usar,só agitar para misturar e depois aplicar no rosto com um algodão.normalmente uso depois de lavar o rosto com o gel de limpeza.
Outro produto que eu adoro,deixa a pele super limpa e macia,muito bom para usar depois do make e deixar todos os poros bem limpos,o cheiro é bem leve e agradável,cumpre o que promete,é só olhar o algodão depois de usar e ver toda a sujeirinha que ficou lá.


Gel-creme exfoliante hidratante,promove a abertura dos poros e eliminam as imperfeições cultâneas,com propriedades calmantes e matificantes que regularizam a secreção de sebo.

A textura é de um creme bem fininho sabe,que desliza na pele quando aplicado.a primeira vez que passei me assustei porque senti meu rosto pinicar um pouquinho,mas depois de pesquisar descobri que é normal,nada que incomode demais ou que dure muito,é só nos primeiros minutos.Eu me dou muito bem com esse creme,passo depois de lavar e tônificar e depois vou dormir,acordo com uma pele macia e hidratada,com a pele lisinha,no meu caso,diminui bastante os meus cravos e me deixa com a pele muito mais bonita,recomendo.



E por último o hidratante matificante.tem em duas versões,com base e sem,eu uso sem.Depois de acordar eu lavo o rosto e aplico ele.a textura é bem leve e absorve super bem.Deixa a pele com aspecto sequinho e bem hidratada,cumpre bem o que promete,já que ajuda a segurar a oleosidade durante todo o dia.Pra quem usa a make todos os dias,ele ajuda a segurar por mais tempo,já que segura a oleosidade.


Bom meninas,é isso,espero que ajude vocês as dicas,é graças a esses produtinhos maravilhosos que eu consigo manter a minha pele longe das alergias e bem cuidada e hidratada.Dúvidas,podem me perguntar que eu respondo tudo,okey?




Nenhum comentário:

Postar um comentário