segunda-feira, 5 de maio de 2014

Compras da semana!

Que eu sou louca por compras vocês já sabem,então hoje vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei essa semana.




Eu amo estampas,elas deixam qualquer look mais bonito.Não resisti quando vi essa blusa,amor a primeira vista,ainda não usei,mas quando usar posto o look pra vocês verem!




O modelo é o mesmo,só muda a estampa,eu tenho um monte de blusas assim,adoro elas,são opções fáceis para aqueles dias que não da tempo de planejar uma roupa mais elaborada,fica simples mas lindo,e da para usar com tudo,calça,leggings,saia,shorts.





No verão,quando não estou de vestido estou de short,principalmente jeans,e quando vi esse me apaixonei,achei a estampa tão fofinha =D




Pelo o menos 50% do meu guarda roupa se resume a vestidos,seja para ir trabalhar,uma balada,um jantar,eu quase sempre estou usando um.E esse é aquele vestidinho básico,mas que fica super charmoso com a abertura que ele tem nas costas.




Lingerie,um ítem básico de toda mulher.achei bem menininha com esses corações.




O porquinho foi um presente da minha mãe,é uma bolsinha de moedas,o que para mim foi bem útil já que as minhas estavam sempre soltas dentro da minha bolsa.





E por último a nova case do meu Iphone,eu sempre uso essas de bicinhos ou alguma coisa que seja diferente,e essa elefantinha linda me conquistou,ela mexe os olhinhos gente *-* a coisa mais fofa!


E aí,o que acharam?espero que tenham gostado,beijos pessoal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário