quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vamos falar de cabelo?


Olá meus amores,como vocês estão?andei meio sumida esses dias,porque tive um probleminha no meu pé,mas agora já está tudo bem,e hoje eu vim dar dicas de produtos para cabelos.


Eu tenho um cabelo total indeciso,ele não é anelado,nem liso,parece cabelo de surfista sabe?meio ondulado no comprimento,com a raiz mais lisinha.O problema é que meu cabelo é sensível demais,quebradiço,ressecado e pra acabar eu faço luzes,então vivo na constante luta pra recuperar meus fios,e esses são os produtos que mais me ajudam.




Linha Resistance,Kérastase


A linha é indicada para cabelos enfraquecidos,reconstruindo e reforçando a estrutura dos fios.Gente essa linha é divina,pelo menos para os meus cabelos foi muito boa,ajuda bastante a recuperar,evitar a quebra e deixa o cabelo muito mais resistente e forte.Muito legal para quem como eu abusa de secador e prancha.Ela é termoativa então você acaba protegendo e cuidando dos fios ao mesmo tempo.
O meu produto favorito da linha é o Fibre Architecte,é um óleo de duas fases que você passa nos fios depois do shampoo e condicionador,e aplica a máscara por cima.Não fico sem,uso muito antes da prancha também e o resultado é uma escova mais bonita e cabelo mais brilhoso.



Sei que os produtos da marca são um pouco caros,mas quem poder comprar,vale muito o investimento.





Elixir Ultime Oleo Complexe,Kérastase

Já deu pra perceber que eu sou fã da marca né?!no meu cabelo os produtos sempre trazem um resultado maravilhoso,por isso para mim vale a pena o investimento.

A algum tempo atrás comecei a usar óleos para cuidar do cabelo e percebi que para mim,de todos os produtos era o que mais me trazia resultado.Minha Mami,uma é viciada em cuidar dos cabelos,por ser loira,ela vive na busca de bons produtos de tratamento,e foi em uma das compras dela que descobri esse complexo de óleos.

Ele promete brilho,suavidade,flexibilidade,leveza.No meu caso ele cumpre tudo isso,não tem nenhum outro óleo finalizador tão bom na minha opinião.Tem um cheiro maravilhoso,deixa o cabelo bem perfumado,macio e sedoso.Como anti frizz é uma benção!controla os teimosos fios que teimam em ficar armado e segura bem a escova nos dias chuvosos.já deu pra perceber que sou só elogios né?!Uso e recomendo com certeza!



Óleo de Argan,Moroccanoil
O queridinho de todas as viciadas em produtos de cabelos.Que esse óleo fez a cabeça da mulherada todo mundo está cansada de saber né?!a moda começou com as famosas e em pouco tempo estava todo mundo falando e usando ele.No mercado já tem muitas variações desse produto,eu não posso dizer dos outros por que nunca usei,até hoje so foi da Moroccaunoil mesmo.

É um ótimo produto meninas,muito bom para hidratar o cabelo.Dá para usar tanto para dar aquela hidratação como também dá para usar como finalizadror.Para hidratar tem muitas maneiras,aplicasr diretamente no cabelo um pouco e usar uma toalha quente por alguns minutos,na máscara de tratamento e por ai vai.

Eu uso mais como finalizador mesmo,controla bem o frizz,deixa um cheirinho muito bom,bem macio,e os fios ficam com outra vida,os cabelos quebradinhos então agradecem,e com as pontas ressecadas sa uma grande ajuda e desfarçada!Eu gosto muito,uso bastante,mas ainda prefiro o Elixir Ultime,mas isso é no meu cabelo gente,algumas gostam mais dele,isso vai de cada cabelo e das necessidades de cada uma né?!





BC Bonacure,Schwarzkopf


Eu uso muito os produtos da Schwarzkopf,por ser uma marca suiça tem muita variedade de produtos aqui,e todos muito bons,uso muito também a linha de farmácia no dia a dia e gosto do resultado.

Bom pessoal,é uma linha de reconstrução capilar,que trata desde a fibra do cabelo.Indicada para cabelos porosos,danificados,descoloridos e quebradiços.Como comecei a usar agora ainda não posso dar uma opinião totalmente formada,mas até agora estou gostando muito do resultado.Pra mim que tenho cabelos descoloridos e fracos parece o produto ideal,e já etou começando a notar alguma diferença grande.quando acabar o tratamento faço uma resenha falando melhor do resultado!




Bepantol


Eu não poderia fazer um post sobre produtos de cabelos e não falar dele.O achado do século,o produtinho mais versátil que conhecemos,funciona pra tudo!

Eu simplesmente amo Bepantol gente.É um produto que eu nunca fico sem,quando tá acabando corro e compro outro.Eu costumo usar ele misturando um pouco no meu shampooo,e quando vou fazer uma hidratação mais básica e quero dar UP coloco um pouco dele também misturado na máscara.É um brilho e uma hidratação maravilhosos.Uma boa dica para quem quer algo bom,mas não quer gastar muito com produtos para cabelo.E ainda da pra dar uma aproveita pra usar na pele né gente?! =D




Bom,é isso amoras,esses são alguns dos produtos que eu mais gosto em relação ao tratamento dos cabelos,que é uma coisa super importante né?!o que é uma leoa sem a sua juba?

Espero que tenham gostado das dicas,deixem comentários se sim,e podem deixar sugestões  também de algum assunto que vocês queiram que eu fale,ok?
Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário